Automação Residencial para Férias

Automação Residencial para Férias

Graças aos recursos tecnológicos de automação residencial, hoje você pode sair de férias e, mesmo assim, continuar cuidando da segurança de sua casa. Como o Brasil é ávido por novidades e tendências no ramo de sistemas de segurança autônomos, não será difícil encontrar um modelo que atenda sua demanda. Seguem abaixo alguns recursos:

Câmeras integradas – Os circuitos fechados de TV (CFTV). As câmeras de vídeo se tornaram as principais vedetes para a segurança residencial na ultima década. Hoje trabalham integradas com os novos sistemas de segurança eletrônica.

Controle de acesso – Caso você deixe alguém encarregado das plantas ou do animal de estimação, a instalação de interfaces de acesso ou leitores biométricos permitem um acesso controlado ou restrito. Esse sistema trabalha integrado com as câmeras do seu smartphone, tornando-se completo o monitoramento de entradas e saídas.

Caso o usuário necessite de mais dispositivos de automação residencial para prevenir sinistros ou incidentes, há mais recursos que podem ser adicionados: Sensores de portas e janelas com notificação via celular; Sirenes de alerta invasor; Alarmes;

Porém tudo dependerá do sistema de segurança residencial escolhido e seus periféricos. Existem diversos recursos disponíveis no mercado, seja cabeado ou sem fio.

Escolha o seu e boas férias!

Fonte: AutomaticHouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *